O mundo está passando por uma prova global, por conta do Coronavírus. A ameaça nos mostra que, para algumas crises, não existem barreiras ou fronteiras. 
 
Mas como se preparar para enfrentar esse novo e amplo cenário?
 
Uma coisa é certa, é preciso que o organismo mantenha sua imunidade alta.
Qualidade de vida, saúde, alimentos e exercícios físicos nunca estiveram tão em alta quanto no presente momento. E não falamos apenas em saúde física, mas também mental. 

No meio de tantas mudanças, de autoconhecimento e de medos, praticar exercícios físicos tem um papel muito maior no dia a dia das pessoas. 

Praticar uma atividade física regularmente é fundamental para manter o corpo fortalecido e ter mais saúde e bem-estar. Muita gente se queixava de não ter tempo para ir à academia ou a espaços ao ar livre para se movimentar. Mas no confinamento de suas casas, a visão sobre o movimento, o cuidado com o corpo, passaram a ter um outro peso e outra medida. 

Fazer exercícios em casa e aprender a cuidar dos alimentos consumidos em casa passou de extremamente difícil, para prioridade.

Com orientação profissional e disciplina, você consegue treinar no conforto do seu lar e obter resultados satisfatórios, aliando o cenário a sua alimentação.

"Os resultados podem variar de pessoa para pessoa e não são garantidos.

Consulte o seu médico e siga todas as instruções de segurança antes de iniciar qualquer programa de exercício, plano nutricional ou utilizar qualquer produto de suplemento ou substituição de refeições, especialmente se você estiver grávida, amamentando, tem qualquer cuidado médico ou está tomando qualquer tipo de medicamento."

VAMOS CONVERSAR?

Rua Manoel Francisco Guerreiro, 1010
Guaporé - RS
crosshealthguapore@gmail.com
54 99932-3279
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2019 FEITO COM DETERMINAÇÃO POR CROSS HEALTH