• crosshealthguapore

Alma

Já ouvi muitas histórias sobre pessoas que queriam ser diferentes. Que sofrem por não estarem dentro dos padrões de beleza, que não exibem aquele "status". Pessoas que sofrem, tentando ser algo que é muito diferente da sua essência. E eu te pergunto: quantas vezes você tem tentado se encaixar no mundo?


Tantas vezes você tentou ser aceito, ou aceita. O padrão está logo ali: você pode ser alto, mas é melhor que não seja tanto. O seu corpo não pode estar fora do lugar, sem gordurinhas, hein! A roupa certa é aquela da moda, e não importa seu gosto, existe uma tendência, ok?

Será mesmo que isso está certo? Por que você tenta a todo custo se encaixar nesse mundo?

Já ousou perguntar a sua alma quem ela quer ser? Chega de padrões pré-moldados. Você é único. Num mundo único. Numa vida única. Por que perder tempo tentando ser algo que você não é, e que nem te deixa feliz?


Não sei muito o que explicar quando alguém me pergunta como se descreve a felicidade, pois isso é algo que sentimos. É quando nosso coração está em paz com as nossas decisões. É quando sabemos que a nossa singularidade faz a diferença na vida de alguém. E eu tenho certeza que tem alguém te ama mesmo quando você está de pijama, ou com o cabelo bagunçado. Eu tenho certeza que tem alguém que te ama, mesmo que não goste da mesma música que você. Eu tenho certeza que tem alguém que te ama, mesmo quando você não está sorrindo e tudo o que precisa é de um ombro para chorar. Todos nós temos dias assim.


E se existisse um padrão que descrevesse a alegria, com certeza seria aquele em que você se torna a pessoa que a sua alma quer ser. Com a sua essência. Com a sua sabedoria. Com os seus acertos, e com os seus erros. Porque a vida é uma constante evolução, e não dá para perder tempo tentando se encaixar em padrões que jamais poderão mostrar quem de fato você é.

Quem é a pessoa que a sua alma quer ser, é a pergunta mais poderosa que você pode fazer para si.


Daia Schmidt – Escritora e Copywriter


0 visualização

VAMOS CONVERSAR?

Rua Manoel Francisco Guerreiro, 1010
Guaporé - RS
crosshealthguapore@gmail.com
54 99932-3279
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2019 FEITO COM DETERMINAÇÃO POR CROSS HEALTH